quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gestão Comercial para Alavancar Resultados

OBJETIVOS:
• A mudança começa por você: Mude o foco (crise), desfoque e aproveite as nova oportunidades. Aja agora!
• Interesse de fato pelo outro. Faça perguntas e conduza. Baixe a ansiedade e foque no cliente e  no mercado. O dinheiro está na rua e não em relatórios.
• Como aumentar o resultado dos contatos com os clientes através da investigação para compreender a “dor” para depois conduzir ao fechamento.
• Quanto vale o remédio para tirar a sua “dor”? E se você não estiver com “dor”? Se você não está vendendo, será que  não compreendeu de fato a dor do cliente ou do mercado? Transforme a dor em oportunidades.
• Será que você tem a equipe comercial ideal? O que você está fazendo para equipe dar resultado?
• Mude agora: O que esta funcionando? O que não esta funcionando? Novas estratégias e atitudes
• Feedback com plano de ação em cada visita no campo ou em cada contato com a sua equipe.
• Tirar  sua equipe da inércia e a movimente como você quiser!

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

PÚBLICO-ALVO: todas as pessoas que trabalham com atendimento e vendas para potencializar as competências e os resultados

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